06/12/2018 - Atualizado 10h19min
A Maratona MMX, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) nos dias 7 e 8 de dezembro, no ParkShopping Canoas, em Canoas, terá, além das batalhas de Design e Tecnologia (Hackathon), palestras, oficinas, espaços interativos e mostras, uma exposição que conta a história da evolução da moda mundial. A iniciativa, em parceria com o Museu Nacional do Calçado, mantido pela Universidade Feevale, terá espaço com 10 peças de destaque, uma ilustrativa para cada década, desde o ano 1900.
Os ingressos do evento são vendidos separados por dia, no valor de R$ 90, ou por combo, no valor de R$ 160, sendo que associados da Abicalçados e estudantes pagam meia entrada. O ingresso ao evento permite assistir todas as palestras, cases e interação dos espaços, exceto oficinas que são vendidas separadamente. A compra é on-line no site www.maratonammx.com.br, local onde também consta a programação completa do evento.
O evento tem os patrocínios do ParkShopping Canoas, Couromoda, Francal e Colorgraf; parcerias da Grow+ Aceleradora de Startups, iTinvent, Koralle, PlanXP; e apoio de Sebrae e CNPQ.
- Ingresso individual: 07/12 - R$90,00
- Ingresso individual: 08/12 - R$90,00
- Ingresso combo: 07 + 08/12 - R$160,00
- Estudante: 50% (exceto nas oficinas)
- Associado: 50% (exceto nas oficinas)
*Os ingressos do evento são vendidos em duas modalidades: separados ou combo. O ingresso ao evento permite assistir todas as palestras, cases e interação dos espaços, exceto oficinas que são vendidas separadamente.