A rede de franquias de lingerie Frida Underwear lançou a Friducha, que visa atender aos interessados em investir na marca
A Frida Underwear, rede de franquias de lingeries, criada pela publicitária Camila Julien Reginato, egressa da Universidade Feevale, lançou a sua própria inteligência artificial consciente. A Friducha foi desenvolvida para prestar atendimento aos interessados em investir e saber mais sobre a marca e proporcionar um atendimento personalizado, permitindo que os clientes conversem com uma assistente virtual que vai além das respostas automáticas.
Segundo Camila, a Friducha é um avanço que permite unir tecnologia e humanidade de forma equilibrada. “Na Frida, acreditamos que o uso da IA deve ir além da eficiência, deve estar alinhado com os nossos valores de empoderamento, sustentabilidade e respeito ao próximo. Com a IA consciente, conseguimos otimizar processos e proporcionar uma experiência genuína e humanizada ao cliente, com informação de qualidade e um atendimento mais próximo”, destaca.
Sobre a Frida Underwear
A empresa de Dois Irmãos foi desenvolvida durante um curso de pós-graduação feito por Camila na Feevale, em 2018. Dois anos depois da criação do e-commerce, a empresa migrou para o formato de franquia. Atualmente, conta com unidades fraqueadas em todo o território nacional.