Movimento Teatral Feevale abre inscrições para oficinas | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale abre inscrições para oficinas

03/02/2023 - Atualizado 15h20min

Atividades são gratuitas e abertas à comunidade

Teatral

O Movimento Teatral Feevale, integrante do programa Conexão Cultural, recebe inscrições. As vagas são oferecidas para duas atividades: a Oficina Geral, para pessoas de 14 a 60 anos; e a Oficina para a Terceira Idade, para pessoas acima de 60 anos. As oficinas têm como objetivo produzir peças teatrais e proporcionar aulas de desinibição, dicção e oratória. As aulas incluem, também, atividades de expressão corporal, como forma do indivíduo perder o temor de falar em público. A participação é gratuita e aberta a professores, funcionários, acadêmicos e à comunidade em geral.

As inscrições para as oficinas oferecidas podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/movimentoteatral. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada na página e a enviar para o e-mail movimentoteatral@feevale.br. A confirmação da vaga será enviada por e-mail até o dia 1° de março. Os encontros terão início no dia 2 de março.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.