Mulheres empreendedoras podem se inscrever em formação que visa estimular a prosperidade econômica | Universidade Feevale

Mulheres empreendedoras podem se inscrever em formação que visa estimular a prosperidade econômica

14/09/2021 - Atualizado 09h57min

Atividades do programa Academy for Women Entrepreneurs começarão em novembro

awe

O Departamento de Estado dos Estados Unidos, juntamente com o grupo +Unidos - fundo de investimento social colaborativo -, realiza o programa Academy for Women Entrepreneurs (AWE) a fim de oferecer oportunidades para empreendedoras brasileiras ampliarem seus negócios. A segunda edição da formação no Brasil, que será gratuita, receberá inscrições de mulheres de todo o país até o dia 26 de setembro.

A iniciativa disponibilizará 90 vagas para empreendedoras com idade mínima de 25 anos, que tenham de dois a cinco funcionários e um negócio estabelecido há pelo menos dois anos. O objetivo do programa é empoderar mulheres, estimular a prosperidade econômica, apoiar as empreendedoras na expansão de seus negócios e conectá-las às profissionais experientes do mercado de trabalho.

As atividades, que serão virtuais e ministradas em português, terão início em novembro deste ano e terminarão em abril de 2022. Mais informações podem ser obtidas no site do programa. .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.