Com um texto ágil e interpretações marcantes, “O Casal Mais Sexy da América”, dirigido por Tadeu Aguiar, promete conquistar o público ao unir humor e crítica social, abordando temas atuais como envelhecimento, igualdade de gênero e ética no trabalho de forma leve e provocativa.
A comédia teatral “O Casal Mais Sexy da América”, escrita pelo premiado roteirista e dramaturgo norte-americano Ken Levine, chega em 10 de abril, no Teatro Feevale, às 20h. A montagem nacional conta com direção de Tadeu Aguiar e é estrelada por Vera Fischer, Leonardo Franco e Vitor Thiré. A produção é da Estamos Aqui Produções, de sucessos teatrais como “A Cor Púrpura", “Querido Evan Hansen”, “Ou Tudo ou Nada”, “As 4 Faces do Amor”, “Quando eu for Mãe Quero Amar Desse Jeito” entre outros, e com administração e realização da JF Soluções e Serviços.
Com uma trama envolvente e um humor refinado, “O Casal Mais Sexy da América” aborda questões contemporâneas e universais, como etarismo, igualdade de gênero, sonho, assédio e ética profissional, e convida o público a refletir sobre o envelhecimento, as mudanças na indústria do entretenimento e os desafios enfrentados por profissionais maduros em um mercado cada vez mais competitivo.
A montagem brasileira conta com uma equipe criativa renomada. Além da direção de Tadeu Aguiar, responsável também pela versão brasileira, a ficha técnica inclui Natália Lana na cenografia, Ney Madeira e Dani Vidal nos figurinos, Sergio Martins na iluminação, Sueli Guerra na direção de movimento e Norma Thiré e Eduardo Bakr na coordenação da produção.
“O Casal Mais Sexy da América” é uma comédia inédita no Brasil e trata do reencontro, depois de 3 décadas, de dois astros de TV, que, por muito tempo, foram considerados “o casal mais sexy da América” e que brilhavam numa série das mais populares da televisão.
Hoje, Susan White (Vera Fischer) e Robert McAllister (Leonardo Franco) são dois atores superpremiados, experientes, cheios de vitalidade, que buscam um lugar em cena, mas que, por conta das suas idades, encontram dificuldades para encontrar trabalho.
Casados com pessoas diferentes enquanto protagonizavam a série, os dois tiveram que reprimir o amor que sentiam um pelo outro, mas, agora, estão sozinhos, solteiros e absolutamente inseguros, frente a frente, em um quarto de hotel, onde, por várias vezes são interrompidos pelas divertidas entradas do Boy do Hotel (Vitor Thiré) que os obriga a encarar a atualidade.
Nessa comédia elegante, através de um divertido acerto de contas, vemos os personagens dessa história se abrirem e compartilharem seus pensamentos, sentimentos, sonhos e vulnerabilidades mais íntimos.
Ficha Técnica:
Texto - Ken Levine
Versão brasileira e direção geral - Tadeu Aguiar
Elenco - Vera Fischer, Leonardo Franco, Vitor Thiré
Cenário - Natália Lana
Figurino - Dani Vidal & Ney Madeira
Desenho de Luz – Sergio Martins
Direção de Movimento - Sueli Guerra
Coordenação de Produção – Norma Thiré
Produção Geral – Eduardo Bakr
Produção, Administração E Realização – J F Soluções E Serviços
10 de abril, às 20h
Ingressos: R$ 80,00 (ingresso solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Saiba mais Teatro Feevale Endereço: Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) Site: teatrofeevale.com.br Instagram: @teatrofeevale Bilheteria: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (somente para shows disponíveis na Blueticket: (www.blueticket.com.br)