Evento será realizado em março, no Câmpus II da Feevale
Fabiano Zortéa, coordenador de Varejo do Sebrae-RS Crédito: Stephany Foscarini/Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) e a Federação Varejista do RS promovem, no dia 26 de março, uma palestra com o coordenador estadual de Varejo do Sebrae-RS, Fabiano Zortéa, O evento, que conta com o apoio da Universidade Feevale, será realizado às 19h, no Salão de Atos do Câmpus II da Feevale. Os ingressos podem ser adquiridos no link bora.club. Acadêmicos e funcionários da Universidade pagam o valor promocional de R$ 50, por meio da plataforma.
Na palestra “O que vi na NRF e preciso te contar”, Zortéa apresentará insights da NRF Retail’s Big Show, maior evento global do setor varejista, realizado anualmente em Nova York (EUA). É uma oportunidade para os empreendedores da região se atualizarem sobre as últimas tendências do varejo mundial.
“A CDL-NH tem o compromisso de oferecer aos nossos associados as melhores oportunidades de atualização e capacitação. Além disso, incentivamos a cultura de visitas a feiras, summits, palestras e outras iniciativas que proporcionem insights valiosos para os negócios. Acreditamos que essa palestra ajudará os lojistas a se adaptarem com mais agilidade às novas demandas do mercado e a fortalecer o varejo local de maneira inovadora”, afirma Leonardo Lessa, presidente da CDL-NH.