Pílulas da Inovação aborda aspectos trabalhistas para startups | Universidade Feevale

Pílulas da Inovação aborda aspectos trabalhistas para startups

09/09/2020 - Atualizado 08/09/2020 18h41min

Curso on-line, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no dia 15 de setembro

Aspectos trabalhistas

Com o propósito de expor uma análise de caminhos legais para a construção de uma governança trabalhista nas organizações, a Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, promove o curso on-line Aspectos trabalhistas para startups. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá na próxima terça-feira, 15, das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O curso será ministrado pelo advogado, consultor e professor Rafael Pereira. Ele é presidente da Comissão da Especial de Advocacia e Inovação, na subseção de Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e atua nas áreas de direito empresarial, trabalhista e ambiental. Por meio da troca de experiências entre os participantes, ele desmitificará temas que envolvem os novos negócios, em especial questões sobre terceirização e pejotização e seus impactos para o futuro das empresas.

Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo é inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.