Posse dos novos Diretórios Acadêmicos da Feevale acontece neste sábado | Universidade Feevale

Posse dos novos Diretórios Acadêmicos da Feevale acontece neste sábado

13/05/2022 - Atualizado 19/05/2022 15h56min

Evento ocorreu durante o V Seminário de Posse, Gestão, Planejamento e Execução, organizado pelo Diretório Central de Estudantes da Instituição

Diretório Central da Estudantes

As chapas vencedoras nas eleições dos Diretórios Acadêmicos (DAs) da Universidade Feevale tomaram posse neste sábado, 14, durante o V Seminário de Posse, Gestão, Planejamento e Execução, realizado pela Diretório Central de Estudantes (DCE) da Instituição. Foram 20 grupos eleitos no início deste mês, representando os cursos de Odontologia, Estética e Cosmética, Produção Audiovisual, Farmácia, Nutrição, Quiropraxia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Engenharias, Medicina, Biologia, Artes Visuais, Psicologia, Biomedicina, Comunicação, Direito, Tecnologias e Jogos Digitais.

Durante o bate-papo, vice-presidente do DCE, Filipe Scherer Rovadoski, estudante do curso de Quiropraxia, assumiu a presidência do diretório. Até o início do mês, quem estava à frente da gestão era a estudante Victória Krause, também do curso de Administração, que deixou o cargo por motivos pessoais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.