Evento acontece no dia 29, com apoio máster da Universidade Feevale
A edição de fevereiro do Prato Principal, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) com apoio máster da Universidade Feevale, terá como tema Neuromarketing: uma viagem pelo cérebro do consumidor. O evento acontece no dia 29, a partir das 11h30min, no Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo. A palestra será ministrada por Eduardo Pezzi, diretor de marketing e data analytics da QUOZ Inteligência Digital. Os tópicos abordados no evento serão o funcionamento do cérebro, processos decisórios, exemplos de aplicação, entre outros.
O evento tem custo de R$ 125 para sócios e R$ 170 para não sócios. As inscrições para participar devem ser feitas pelo site https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-neuromarketing-uma-viagem-pelo-cerebro-do-consumidor. O evento será transmitido pelo link https://youtube.com/live/CQfvhW7TCbw. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.