Prazo para inscrição em intercâmbios com foco em projetos inovadores termina no próximo dia 20 | Universidade Feevale

Prazo para inscrição em intercâmbios com foco em projetos inovadores termina no próximo dia 20

07/01/2021 - Atualizado 18h58min

Programas de intercâmbio de curta duração são promovidos por universidade da Bélgica, parceira da Universidade Feevale

Card

Termina no dia 20 janeiro o prazo de inscrição para dois programas de intercâmbio de curta duração oferecidos pela Universidade UC Leuven Limburg, da Bélgica, parceira internacional da Universidade Feevale. Eles serão realizados entre os meses de fevereiro e março deste ano, em formato virtual, ministrados inglês e com foco no desenvolvimento de projetos inovadores em áreas relacionadas à gestão de negócios e planejamento urbano. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

O Str@tvision Plus – virtual business game reunirá estudantes de diversas nacionalidades e os dividirão em equipes empresariais multiculturais, que deverão alcançar os objetivos traçados, no início da disputa, em nível administrativo, financeiro e contábil. Após três rodadas, deverão apresentar seus resultados a uma banca avaliadora, dentro do seu nicho de mercado.

Através do jogo de negócios Emerald Forest Hotel, o Virtual Business Week dividirá os participantes em 10 times, que assumirão um hotel impactado pela pandemia. Ao longo do desafio, eles deverão definir estratégias e tomar decisões para a sustentabilidade do negócio, as quais deverão apresentadas ao final da disputa. Para simular as condições reais do mercado, os grupos também contarão com a mentoria de profissionais do setor e passarão por feedbacks diários, assim como a participarão de palestras e workshops.

Mais informações sobre esses e outros programas de intercâmbio ofertados pela Feevale, em parceria com seus parceiros internacionais, podem ser obtidas no site www.feevale/intercambiocurto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.