Prazo para se inscrever no vestibular regular da Feevale termina nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Prazo para se inscrever no vestibular regular da Feevale termina nesta sexta-feira

27/09/2019 - Atualizado 01/10/2019 15h59min

Prova acontecerá no dia 6 de outubro, às 9h, no Câmpus II

vestibular

Termina às 17h desta sexta-feira, dia 4, o prazo de inscrições para o vestibular regular da Universidade Feevale. A prova acontecerá no dia 6 de outubro, às 9h, no Câmpus II. Já o processo seletivo agendado será realizado em datas pré-selecionadas, conforme local, dia e horários divulgados no site da Instituição. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.feevale.br/ingresso.

Nesta edição, são oferecidas vagas para 55 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnologia. A novidade é o lançamento de quatro novos cursos: Ciências Econômicas (Feevale Digital), Engenharia de Computação, Eventos e Hotelaria. Saiba mais sobre essas graduações:

Engenharia de Computação (bacharelado): visa à formação de profissionais multifacetados, que desenvolvam soluções tecnológicas para melhorar a vida das pessoas, por meio de metodologias ativas baseadas em problemas reais. O acadêmico terá contato com o desenvolvimento de novas tecnologias e/ou produtos que estejam em harmonia com a vida das pessoas. Também será estimulado a participar de desafios computacionais e de engenharia voltados à solução de problemas reais, aperfeiçoando suas habilidades de inovação e empreendedorismo.

Eventos (tecnologia): a proposta formativa está centrada na importância de planejar eventos sustentáveis, criativos e inovadores, que proporcionem acontecimentos especiais na vida das pessoas e das organizações. O tecnólogo poderá atuar em clubes e associações de turismo, esporte, lazer e cultura; centros culturais e de convenções; empresas de hospedagem e de organização de eventos; órgãos públicos de turismo, esporte, lazer e cultura; parques temáticos, aquáticos e cruzeiros marítimos, entre outros.

Hotelaria (tecnologia): o curso traz, em sua proposta, a importância de qualificar e transformar o mercado de hospedagem. Entre as opções para o profissional que atuar nesse mercado de trabalho estão: associações de turismo e hotelaria; centros gastronômicos; condomínios comerciais, industriais e residenciais; empresas de eventos e lazer; hotéis, pousadas, hostels, resorts e similares; hospitais e spas; parques temáticos, aquáticos e cruzeiros marítimos; restaurantes, bares e catering.

Ciências Econômicas (bacharelado): oferecido na modalidade a distância, busca promover alternativas e soluções para materializar projetos e promover o desenvolvimento econômico sustentável. O profissional poderá atuar em funções como: análise e desenvolvimento de planos, a fim de auxiliar na solução de problemas financeiros, econômicos e administrativos; registro e análise de relatórios e pareceres da conjuntura econômica atual; projeções futuras de cenários econômicos; e auxílio na construção, ampliação e preservação do patrimônio das entidades.

Seleção para cursos da Feevale Digital

Além de cursos presenciais, a Universidade Feevale oferece cursos que seguem uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias. Os diplomas obtidos nos cursos a distância têm valor idêntico aos da modalidade presencial e os custos das mensalidades são mais acessíveis em relação à oferta tradicional, preservando a mesma qualidade. A seleção para ingresso nos bacharelados, nas licenciaturas e nos cursos de tecnologia ocorre no polo escolhido pelo candidato, mediante agendamento.

Ao ingressar na Feevale Digital, o aluno conta com flexibilidade e autonomia para realizar as atividades conforme sua disponibilidade de tempo. Trata-se de uma oportunidade para facilitar o acesso àqueles que buscam uma educação de qualidade. Mais informações podem ser obtidas em www.feevale.br/digital.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.