Primeira aula do curso de Medicina da Feevale aconteceu nesta terça | Universidade Feevale

Primeira aula do curso de Medicina da Feevale aconteceu nesta terça

12/09/2017 - Atualizado 15h23min

Estudantes foram recepcionados no Câmpus II da Instituição


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, a primeira aula do curso de Medicina da Universidade Feevale. Os acadêmicos foram recepcionados no prédio Branco do Câmpus II, pelo coordenador do curso, professor Cleber Ribeiro Alvares da Silva, e, após, fizeram um tour pelos laboratórios e espaços da Instituição. O ingresso dos estudantes se deu por meio de resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2015 e 2016. 

Os acadêmicos participarão de atividades práticas desde o primeiro semestre de formação, com atendimento à comunidade na rede de atenção básica dos municípios de Novo Hamburgo, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga, nos hospitais conveniados e no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), localizado junto ao Câmpus II da Feevale. O investimento da Universidade para a implantação do curso de Medicina foi de cerca de R$ 15 milhões, considerando a construção, ampliação e melhorias em laboratórios e espaços específicos, como o Centro Integrado de Especialidades em Saúde, destinado ao atendimento de pacientes do SUS e à formação dos profissionais de saúde.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.