Professor da Feevale será premiado pelo Conselho Regional de Administração | Universidade Feevale

Professor da Feevale será premiado pelo Conselho Regional de Administração

06/09/2021 - Atualizado 08/09/2021 14h40min

Dusan Schreiber será laureado no segmento Ensino pela entidade, no dia 9 de setembro

Dusan

O professor da Universidade Feevale, Dusan Schreiber, da graduação e do mestrado em Administração, será premiado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). Ele receberá a Láurea no Segmento Ensino durante a cerimônia do Prêmio Mérito em Administração, que acontecerá de forma remota pela manhã e presencial à tarde, no 360 POA Gastrobar, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira, 9, também Dia do Administrador.

A premiação, entregue anualmente pelo Conselho, é concedida aos profissionais que se destacam nas áreas pública, privada, de ensino e para tecnólogos. O evento tem o objetivo de incentivar, destacar e premiar os administradores e docentes que tenham contribuído para o desenvolvimento da administração no Estado.

Para Schreiber, receber o prêmio é importante pela forma pela qual é destinado.

Ele reconhece a relevância da contribuição do profissional de ensino em administração, na formação de pessoas que assumirão cargos estratégicos nas organizações privadas e públicas, com a responsabilidade de tomar decisões em contexto social, econômico e ambiental, de crescente complexidade”, afirma Dusan, que foi indicado à honraria pelo diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), Odir Antônio Dellagostin.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.