Professora portuguesa integra corpo docente do mestrado em Psicologia da Feevale | Universidade Feevale

Professora portuguesa integra corpo docente do mestrado em Psicologia da Feevale

12/08/2021 - Atualizado 10h20min

Maria João Santos é professora adjunta em instituições de Portugal

maria

O mestrado em Psicologia da Universidade Feevale conta, a partir deste mês, com uma professora portuguesa em seu quadro de docentes. Maria João Santos (foto) é professora adjunta no Instituto Politécnico de Leiria e no Instituto Politécnico de Coimbra, ambos em Portugal. Ela concentra seus estudos na área das emoções e no seu papel no desenvolvimento humano, integrando projetos de investigação como o estudo Políticas públicas de inclusão: estudo comparativo entre Portugal (distrito de Leiria) e o Brasil, que é desenvolvido em uma parceria entre a Feevale e o Politécnico de Leiria.

Maria é autora de diversos artigos e publicações nas áreas da Psicologia do Desenvolvimento e da Educação Inclusiva. A articulação da parceria com a professora visa promover a internacionalização e a realização de pesquisas com universidades estrangeiras. Além disso, é uma oportunidade de ampliar a colaboração entre pesquisadores de outros países, incentivar a incorporação às redes internacionais e possibilitar a produção acadêmica conjunta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.