Programa Conexão Cultural realiza bate-papo virtual com artista da revista Antena | Universidade Feevale

Programa Conexão Cultural realiza bate-papo virtual com artista da revista Antena

19/05/2021 - Atualizado 10h45min

Live será gratuita e aberta à comunidade

thais

Nesta sexta-feira, 21, às 18h15min, o programa Conexão Cultural da Universidade Feevale realizará uma live com Thais Reis, acadêmica do curso de Artes Visuais da Instituição e uma das artistas que participaram da 3ª edição da revista Antena. Intitulada Arte: uma tradução emocional em meio a pandemia, a transmissão acontecerá no perfil do Conexão Cultural no Instagram (www.instagram.com/conexaoculturalfeevale).

A live será mediada por Haydée Hensel, bolsista do programa Conexão Cultural. O objetivo da transmissão é propor um bate-papo aos artistas que integram as edições da revista Antena, conteúdo digital que visa apresentar artistas independentes, dando visibilidade às suas produções, a fim de contribuir para a disseminação da arte.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.