Programa Pílulas da Inovação oferece cursos gratuitos | Universidade Feevale

Programa Pílulas da Inovação oferece cursos gratuitos

13/08/2020 - Atualizado 14h52min

Atividades, que acontecem nos dias 19 e 31 deste mês, são abertas à comunidade

Pílulas

A Universidade Feevale realizará, neste mês, mais dois cursos do programa Pílulas da Inovação. As atividades acontecerão no formato on-line, nos dias 19 e 31, com temáticas relacionadas ao desenvolvimento humano e Machine Learning. As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade, podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pilulas, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição. O objetivo é inspirar acadêmicos, professores, atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e desenvolvimento de novos negócios.

Dia 19/08, às 19h
A segurança emocional e o autoconhecimento na startup

O curso, comandado pela pedagoga comportamental Ester Backes, especialista em autoconhecimento e processos de seleção, capacitará o participante a analisar critérios pouco conhecidos no âmbito do desenvolvimento humano, com foco no perfil comportamental da pessoa, por meio de ferramentas alternativas de autoconhecimento.

Dia 31/08, às 18h30min
Machine Learning – O que é? O que faz? Do que se alimenta?

Ministrada pelo professor Juliano Varella Carvalho, doutor em Ciência da Computação, a oficina desvendará os conceitos introdutórios sobre Machine Learning e áreas correlatas. Além de abordar algumas ferramentas e técnicas existentes, o docente fará a demonstração prática de uma aplicação de aprendizagem de máquina sobre um conjunto de dados.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.