Projeta-me apresenta novos talentos da Moda | Universidade Feevale

Projeta-me apresenta novos talentos da Moda

17/11/2020 - Atualizado 13h44min

Coleções, que serão apresentadas em mostra de fashion films no dia 9 de dezembro, perpassam vários estilos, como moda ética e street, entre outros

A cada semestre, o Projeta-me, um dos principais eventos acadêmicos de Moda do país, apresenta as coleções dos formandos do curso na Universidade Feevale. Nesta 31ª edição, os 25 estudantes concluintes mostram, à comunidade, projetos de moda que passam pelos mais variados estilos, como street, moda praia para idosas, conceitual e ética, entre outros. As coleções serão apresentadas de forma inédita por meio da Mostra de Fashion Films, que poderá ser conferida no dia 9 de dezembro, às 20h, pelo YouTube da Instituição (www.youtube.com/universidadefeevale).

De acordo com a coordenadora do Projeta-me, Ana Hoffmann, as coleções que serão apresentadas à comunidade e ao mercado foram produzidas com muita técnica e criatividade. Neste ano, em função das normas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, os acadêmicos tiveram de produzir seus fashion films, com os quais mostrarão suas coleções.

O evento continua com a assinatura criativa dos seus alunos, do seu formato e da sua comunicação”, afirma Ana Hoffmann.

Conheça algumas coleções:

[IN]CORPÓREA, de Paula Bragagnolo: a coleção se traduz em uma abordagem visual da relação entre a Moda e a Arquitetura, o modo como ambas disciplinas têm como dever e solução enclausurar o espaço diante da forma humana, baseando-se na suas estruturas e linhas.

Paula

Filhos da Promessa, de Mara Rodrigues de Souza: a coleção vem cheia de personalidade e liberdade de ser chamado, filho de Deus, sem culpas ou julgamentos, apenas ser filho, ser cuidado e amado pelo pai.

Mara

Manifest, de Caroline Dupont: alma livre, conexão entre seres, matérias-primas locais com cores e estampas de ervas, plantas e frutos – a Manifest traz como objetivo a moda ética. Por meio de formas fluídas e amplas, a força do ativismo entra em evidência, ganhando poder com o grito de aceitação, promovendo lutas contra as doenças causadas pela sociedade.

Caroline

Kimberly



Conforto Planejado, de Kimberly Zappani: a união dos confortos físico e psicológico fizeram parte de cada etapa do processo criativo para que a coleção de roupas de banho para mulheres idosas nascesse. Tecidos, texturas, modelagens, cores e recortes foram estrategicamente pensados a fim de alcançar não só um conforto físico, mas um conforto psicológico, estimulando o bem-estar e a autoestima da mulher idosa por meio da roupa.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.