Projeto social Confeitaria e Panificação certifica seus participantes | Universidade Feevale

Projeto social Confeitaria e Panificação certifica seus participantes

06/07/2021 - Atualizado 08/07/2021 14h11min

Alunos do projeto foram preparados para a inserção no mercado de trabalho

formatura projeto social

O projeto social Confeitaria e Panificação: qualificação para o mercado de trabalho, da Universidade Feevale, realizou na manhã desta terça-feira, 6, de forma virtual, a cerimônia de certificação dos alunos participantes. O projeto promove um curso de formação que tem como objetivo propiciar o aprendizado de técnicas de confeitaria e panificação, desde a seleção das matérias-primas até o produto final, capacitando e qualificando os alunos para a inserção no mercado de trabalho. Devido à pandemia de Covid-19, os encontros da qualificação ocorreram de forma on-line, com aulas ao vivo e gravadas.

Estavam presentes na cerimônia, que foi conduzida pela coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária, Luciane Iwanczuk Steigleder, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Rosado Spilki, o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Luis Henrique Rauber, e a líder do projeto, professora Simone Weschenfelder. Também participaram do evento colaboradores do projeto, o professor e coordenador dos cursos de Turismo, Hotelaria, Eventos, Gastronomia e do Centro de Estudos de Nutrição e Gastronomia, Daniel Vicente Bonho, o professor do curso de Gastronomia, Paulo Eduardo Ferreira Machado, além de bolsistas e voluntários, que foram responsáveis por organizar e ministrar as oficinas, e, também, familiares dos participantes e representantes de entidades parceiras: Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi); Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança); Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Santa Maria do Herval e de Novo Hamburgo; Casa João Bosco (Lar da Menina); e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Novo Hamburgo e Ivoti.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.