Projeto social da Feevale é destaque no Salão de Extensão da UFRGS | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale é destaque no Salão de Extensão da UFRGS

10/11/2023 - Atualizado 18h07min

Evento visa à mostra, divulgação e integração das atividades de extensão desenvolvidas em instituições de ensino superior

Extensão UFRGS

O projeto social Pró-Fábrica – Sapateiros do Bem, da Universidade Feevale, foi reconhecido por seu desempenho na área de Tecnologia e Produção durante o 24º Salão de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O trabalho foi redigido e inscrito por Catharina Baumgarten Bins Ely e apresentado, na última terça-feira, 7, por Isabela Dutra de Freitas – ambas acadêmicas do curso de Moda. Foi Isabela quem, na tarde desta sexta-feira, 10, recebeu a premiação, junto ao professor líder do projeto social, Roberto Schilling.

O Salão da Extensão da UFRGS visa à mostra, divulgação e integração das atividades de extensão desenvolvidas na universidade federal e, também, em outras instituições de ensino superior. Além do Pró-Fábrica, os projetos sociais Combate e Prevenção ao mosquito Aedes Aegypti e Alinhavando Oportunidades, da Feevale, inscreveram trabalhos e os apresentaram durante o evento. Os três projetos participaram na modalidade Tertúlias, cujo objetivo é fortalecer a ponte entre sociedade e comunidade acadêmica.

Sobre o Pró-Fábrica

O projeto social Pró-Fábrica – Sapateiros do Bem é voltado tanto para pessoas da comunidade que necessitem de um espaço de qualificação e aperfeiçoamento profissional, quanto para acadêmicos da Feevale, especialmente dos cursos de Engenharia, Design e Moda. O objetivo é capacitar os participantes na aplicação de tecnologias fabris de produção de calçados e acessórios, com otimização de processos e desenvolvimento de produtos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.