Projeto social da Feevale presente na comemoração dos 50 anos da Nike | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale presente na comemoração dos 50 anos da Nike

02/06/2022 - Atualizado 10h29min

nike

Joga Aurora participa do Encontro de Parceiros de Propósito, que acontece durante a celebração do aniversário da marca neste sábado, 4, em São Paulo

A Universidade Feevale participa da Celebração dos 50 anos da Nike, que acontece neste sábado, 4 de junho, a partir das 8h30min, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Durante o evento, será realizado o Encontro de Parceiros de Propósito, que reúne os projetos sociais que são parceiros da marca esportiva. A Feevale tem parceria estabelecida com a Nike desde 2016, para execução do projeto Joga Aurora, na Escola Edmundo Strassburger, em Campo Bom.

A Instituição será representada pela coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária, Luciane Iwanczuk, e pela líder do projeto Joga Aurora e professora do curso de Educação Física da Universidade, Magale Konrath. As representantes da Feevale visitarão, ainda, no dia anterior, 3, o projeto Vida Corrida e o Instituto Barrichello, a fim de conhecer outras iniciativas sociais relacionados ao esporte com vistas à transformação social.

Luciane lembra que a Nike tem confiado à Feevale a gestão de recursos para atendimento a crianças de 7 a 12 anos, em uma atuação alinhada em prol da comunidade e à promoção do esporte.

A participação nesta celebração é um reconhecimento pela parceria estabelecida ao longo desses anos”, afirma Luciane.

Já para Magale, participar do encontro da Nike é uma oportunidade de celebrar junto à marca os seus 50 anos de incentivo ao esporte.

Também é um importante momento de troca de experiências e aprendizados com as diferentes organizações que assumem o compromisso de promover o esporte e a inclusão social, agregando, ainda mais, ao nosso trabalho”, completa Magale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.