Reitor participa de bate-papo com os acadêmicos | Universidade Feevale

Reitor participa de bate-papo com os acadêmicos

02/03/2023 - Atualizado 07/03/2023 11h31min

Encontro foi promovido pelo DCE Feevale

Bate-papo

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou, na noite da última quarta-feira, 1° de março, de um bate-papo com os alunos. O encontro foi promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Instituição. O encontro foi mediado por Filipe Scherer Rovadoski, presidente do DCE Feevale, Eduarda Gomes da Costa de Souza, presidente do Diretório Acadêmico de Comunicação, e Gisele Silveira de Oliveira, diretora de eventos do Diretório Acadêmico de Odontologia. A atividade foi realizada junto à sede do DCE, entre os prédios Verde e Amarelo, no Câmpus II, e também transmitida pelo canal da Feevale Play no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=NVovufA73xY). Durante a conversa, foram abordados diferentes temas de interesse da comunidade acadêmica.

O reitor Prodanov ressaltou que o bate-papo é tradição na Feevale durante o início do semestre. “Fazemos questão de realizar esses encontros pois é muito importante para a gestão ouvir as reivindicações e feedbacks dos estudantes. Momentos como esse nos possibilitam construir o diálogo com as representações estudantis, para assim, continuar aprendendo e realizando melhorias na Instituição”, explicou.

Também estiveram presentes no bate-papo o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Feevale, Fernando Spilki, e a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt. Spilki agradeceu a inclusão de atividades voltadas ao curso de Medicina Veterinária na Calourada. “Nesta época do ano costuma ser difícil achar eventos acadêmicos interessantes para participar, e o DCE está de parabéns por criar atividades que acrescentam tanto na formação dos alunos”, destacou.

Angelita destacou a diversidade das atividades da Calourada. “É muito legal observar a maturidade dos acadêmicos da Feevale, que se importam em criar uma grade com eventos que contemplem os interesses e curiosidades dos alunos”, ressaltou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.