Evento realizado pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Feevale abordou a temática “O que fazer na hora da crise”
Cerca de 50 pessoas participaram da quinta edição do RP+ na noite desta quarta-feira, 31 de maio, no Câmpus II da Universidade Feevale. O evento, que reúne profissionais de Relações Públicas para debates com estudantes e professores do curso, teve como tema O que fazer na hora crise, a fim de aproximar os acadêmicos das vivências do mercado de trabalho.
Promovido pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Feevale e mediado pelo coordenador dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, Alisson Coelho, o RP+ contou com a jornalista Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério Comunicação, como ministrante. Além de responder a perguntas de estudantes e apresentar exemplos de crises gerenciadas, a profissional ainda comentou sobre seu método da crise em 5 passos. Segundo ela, “o maior erro das organizações é a falta completa de preparação, avaliação, planejamento e treinamento para situações de crise”. A convidada também ressaltou a importância do profissional de Relações Públicas.