Rita Comparato, da marca Irrita, é professora convidada em especialização na Feevale | Universidade Feevale

Rita Comparato, da marca Irrita, é professora convidada em especialização na Feevale

30/10/2020 - Atualizado 15h54min

Rita Comparato

Estilista ministra disciplina de Modelagem para Tecido Plano até este sábado

O curso de especialização em Modelagem do Vestuário da Universidade Feevale recebe, nesta semana, a professora convidada Rita Comparato, que ministra a disciplina de Modelagem para Tecido Plano. As aulas acontecem até este sábado, 31 de outubro, no Câmpus II, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades e pela Instituição, com transmissão ao vivo para os estudantes que não podem comparecer.

Reconhecida por seu trabalho em todo o país, Rita é formada em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Foi assistente de modelagens especiais de Alexandre Herchcovitch e criou, com Dudu Bertholini, a marca Neon, referência na moda brasileira, tendo desfilado por dez anos na São Paulo Fashion Week. Também foi head designer da Cori, assinou coleções para Alcaçuz e Lilla Ka e foi coordenadora de estilo da Adriana Barra. Lançou a marca Irrita, proposta em que o cliente participa, fazendo combinações entre as modelagens, os tecidos e as estampas.

Saiba mais

A especialização em Modelagem do Vestuário visa especializar profissionais para o desenvolvimento de modelagens de vestuário e soluções de problemas de vestibilidade, aplicando os conceitos e técnicas de forma criativa e inovadora. A coordenação acadêmica é da professora Renata Lodi. Saiba mais em www.feevale.br/lato.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.