Rossandro Klinjey palestra na Universidade Feevale nesta quinta | Universidade Feevale

Rossandro Klinjey palestra na Universidade Feevale nesta quinta

26/08/2019 - Atualizado 12h48min

Projeto Conexão de Ideias é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindilojas NH, com apoio da Diretoria de Inovação da Instituição


Está confirmada, para esta quinta-feira, 29 de agosto, a vinda do escritor, psicólogo clínico e mestre em Saúde Coletiva Rossandro Klinjey a Novo Hamburgo. A palestra, que integra o circuito Conexão de Ideias, acontece a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no serviço completo, mais abaixo.

O Conexão de Ideias é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ Serviço Social do Comércio (Sesc)/ Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas Novo Hamburgo, com o apoio da Diretoria de Inovação da Feevale. O objetivo é promover o diálogo e a reflexão social por meio da troca de saberes com grandes personalidades brasileiras. 

Rossandro Klinjey é consultor de programas de televisão e rádio em temas relacionados a comportamento, educação e família. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e, hoje, se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos. Além disso, é autor de vários livros, sendo os mais recentes: As cinco faces do perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz.

SERVIÇO

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.