Segunda edição do Dinner Talking acontece dia 1º de agosto | Universidade Feevale

Segunda edição do Dinner Talking acontece dia 1º de agosto

22/07/2022 - Atualizado 14h32min

Diogo

Palestra, realizada pela ACI-NH/CB/EV com apoio máster da Feevale, aborda democratização da internacionalização e case da marca Comfortlex no exterior

A segunda edição do Dinner Talking, novo evento empresarial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e que conta com apoio máster da Universidade Feevale, será realizada no dia 1º de agosto. Na oportunidade, acontecerá a palestra Democratizando a internacionalização, das 18h15min às 21h, no Restaurante Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303).

O objetivo do evento é proporcionar o compartilhamento de experiências, encaminhar negócios e gerar networking entre os participantes. O diretor comercial da Ecco Planet Consulting, Diogo Rocha (foto), falará sobre a economia da Flórida (estado norte-americano onde a empresa está localizada), exemplos de projetos que podem ser desenvolvidos por lá, como abrir uma empresa nos Estados Unidos, marketplaces e o case de internacionalização da marca de calçados femininos Comfortflex.

O evento tem custo de R$ 230,00 para sócios da ACI-NH/CB/EV e R$ 300 para não sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.