Solucione RH lança e-book para gestores | Universidade Feevale

Solucione RH lança e-book para gestores

30/09/2021 - Atualizado 17h15min

Material é gratuito e pode ser acessado no site da startup

foto

A startup SolucioneRH, incubada no Feevale Techpark, lançou um e-book para ajudar empreendedores na gestão de suas empresas. O material, que aborda temas como cultura, propósito, processo seletivo e onboarding, pode ser acessado, gratuitamente, no site www.solucionerh.com.br/ebook.

Conforme Fernando Pante, um dos fundadores da SolucioneRH, o guia foi idealizado para auxiliar os gestores a construírem e materializarem a cultura da organização, a deixarem claro o propósito do negócio e a conectá-los com os seus colaboradores. Além disso, o material traz exemplos práticos de como colocar a cultura dentro do processo de seleção e estruturar o onboarding.

Pante destaca que ter uma cultura clara e definida é um dos grandes diferenciais para o sucesso dos negócios, já que ela permeia cada detalhe, desde o processo seletivo até o produto final.

Queremos ser mais que uma ferramenta de recrutamento e seleção. Temos como propósito ajudar os negócios a terem um propósito claro e uma cultura forte, para atrair e reter novos talentos e atingir, de forma mais sólida, todos os seus objetivos”, finaliza.

Saiba mais

O SolucioneRH é uma startup que recruta e seleciona candidatos de forma mais humanizada, levando em consideração comportamentos, habilidades e atitudes que são mais importantes para as empresas. A ferramenta da empresa conta com questionários dinâmicos e um sistema personalizado de categorias e valores que são utilizados na criação de processos seletivos totalmente personalizados, vinculados à afinidade com a empresa ou à vaga ofertada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.