Teatro Feevale é um dos teatros preferidos e mais lembrados do RS | Universidade Feevale

Teatro Feevale é um dos teatros preferidos e mais lembrados do RS

12/03/2024 - Atualizado 13/03/2024 12h57min

teatro feevale

Resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, foi anunciado nesta terça-feira

O Teatro Feevale, que em 2024 completará 13 anos, é um dos teatros preferidos e um dos mais lembrados do Rio Grande do Sul, conforme a pesquisa Marcas de Quem Decide. Essa é a 26ª edição do ranking, realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com o IPO - Instituto Pesquisas de Opinião. A divulgação dos resultados da pesquisa aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, em Porto Alegre.

Nessa edição, o estudo englobou 73 setores da economia, em 76 grupos. Com o tema Conectando marcas e inspirando a inovação, a amostragem revela um panorama da movimentação das principais marcas do RS. O estudo completo estará compilado em um suplemento especial, que será publicado na edição impressa do Jornal do Comércio do dia 2 de abril.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.