Trabalhadores de empresas associadas à ACI podem buscar a sua qualificação profissional na Feevale | Universidade Feevale

Trabalhadores de empresas associadas à ACI podem buscar a sua qualificação profissional na Feevale

15/06/2021 - Atualizado 20h20min

Bolsa de estudos no mestrado em Administração pode chegar a 60% do valor da mensalidade

foto

Trabalhadores de empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) poderão cursar o mestrado em Administração da Universidade Feevale, com bolsa de estudos que pode chegar a 60% do valor da mensalidade. O benefício é concedido pela Feevale, por meio de uma parceria firmada com a ACI, que permite que organizações ligadas à entidade comercial indiquem seus colaboradores para se qualificarem profissionalmente.

Durante o curso, os participantes desenvolverão atividades de pesquisa nas disciplinas e na dissertação, abordando temas de interesse da empresa que os indicou. Conforme o professor Serje Schmidt, coordenador da pós-graduação, “essa é uma forma de contribuir diretamente com o crescimento e o desenvolvimento das empresas da região”.

O mestrado em Administração objetiva formar recursos humanos de alta qualidade. A ACI e a Feevale têm um compromisso com o desenvolvimento da região e essa parceria possibilitará a aproximação entre o ambiente acadêmico e as empresas”, complementa.

Os descontos oferecidos pelo convênio não são acumulativos a outros já ofertados pela Feevale e os interessados devem participar de um processo seletivo, disponível em www.feevale.br/selecaostricto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.