Turismóloga formada pela Feevale promove lives com intercambistas | Universidade Feevale

Turismóloga formada pela Feevale promove lives com intercambistas

03/08/2020 - Atualizado 17h06min

Transmissões são realizadas com brasileiros que estão residindo em outros países durante a pandemia

Live

A egressa do curso de Turismo da Universidade Feevale Aquisa Rafaela Faré está conversando com intercambistas brasileiros, que estão vivendo em outros países, durante a pandemia. As lives estão sendo realizadas no Instagram da agência Estudar no Exterior, em que a turismóloga trabalha há dois anos. Na próxima terça-feira, às 19h, a convidada será Luciane Ody, que contará como é viver no Canadá.

Aquisa conta que, em virtude do novo coronavírus, todas as viagens marcadas foram transferidas. Com o momento desafiador do segmento, as lives surgiram como uma nova possibilidade para continuar auxiliando e estimulando as pessoas a realizarem o seu sonho.

Convidamos nossos intercambistas para esse bate-papo, para que eles nos contem as suas histórias, falem sobre o processo de intercâmbio e o que estão vivenciando neste momento, para que inspirem mais pessoas a realizarem o sonho, que não é algo impossível, mas que exige planejamento e organização pessoal”, destaca. "Além deles, também realizamos transmissões com fornecedores, diretores de escola, entre outros, para que possamos repassar de forma mais completa possível as opções para que as pessoas possam escolher seus destinos com confiança e se sentirem seguras”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.