UJR apoia o projeto DestinAção do CMDCA | Universidade Feevale

UJR apoia o projeto DestinAção do CMDCA

16/12/2020 - Atualizado 17h40min

ujr

A União Jovem do Rincão (UJR) está jogando junto com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Novo Hamburgo em uma iniciativa que buscar transformar positivamente a vida de milhares de jovens na cidade. O clube apoia o projeto DestinAção, que tem por objetivo viabilizar recursos para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescentes (Funcriança), oriundos da declaração do Imposto de Renda (IR) devido de pessoas físicas e jurídicas, para que as organizações sociais credenciadas continuem a desenvolver o seu trabalho.

A UJR é uma das entidades credenciadas pelo CMDCA/NH a captar os recursos para o projeto Futsal Social. A ação socioeducativa utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento humano, transformando e atendendo 600 alunos e alunas, dos 7 aos 17 anos, nos bairros Boa Saúde, Canudos, Rincão, Roselândia, Rondônia e Vila Redentora.

Como funciona
Até o dia 31 de dezembro, pessoas físicas que fazem a sua declaração no modelo completo podem destinar até 6% do IR devido. Na virada do ano fiscal e no momento da declaração, a doação caí para 3%. Empresas tributadas em lucro real também podem contribuir com até 1% do imposto devido, até dezembro.

Para contribuir, basta fazer o depósito na conta 31043-3, agência 314-X, do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo, CNPJ 18.911.844/0001-50. Após esse procedimento, o comprovante de depósito mais CPF ou CNPJ deve ser encaminhado para a UJR (ujr@futsal.com.br), para ela ter direito ao recurso e enviará o recibo com o valor da doação. No ato da declaração de Imposto de Renda, o contribuinte deve anexar o comprovante de depósito.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.