UJR/Feevale conquista classificação com goleada sobre a ACBF | Universidade Feevale

UJR/Feevale conquista classificação com goleada sobre a ACBF

09/09/2019 - Atualizado 17h35min

UJR

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale atingiu o seu primeiro objetivo na temporada: a classificação a segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal. A vaga foi garantida, na noite da última sexta-feira (6), com uma goleada sobre a ACBF, em Carlos Barbosa, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A vitória de 4 a 0 sobre os atuais campeões estaduais, na categoria, fez o time do treinador Claiton Nunes terminar a fase classificatória com 13 pontos. Os adversários na próxima etapa serão conhecidos depois do dia 15 de setembro, quando será disputada a última rodada da competição.

Na Capital Nacional do Futsal, a garotada da UJR/Feevale fez uma partida épica. Após um empate sem gols no primeiro período, o tricolor hamburguense soube balançar as redes no momento certo. Em um contra-ataque de almanaque, veio o primeiro gol com o estreante da noite, o pivô Alessandro, aos 11 minutos da etapa final. Minutos depois, o, também, pivô Vitor aumentou a vantagem para os visitantes, após um chute de fora da área, após erro na saída de bola da ACBF.

Com o 2 a 0 contra, os donos da casa, foram utilizar o goleiro-linha para buscar o resultado. O atleta a mais na quadra de ataque propiciou lances perigosos, que pararam no goleiro Redecker e na trave. Em duas oportunidades seguidas, o ala Juwer, da quadra de defesa, aproveitou a ausência do goleiro rival para fazer o terceiro e o quarto gol da UJR/Feevale no confronto.

Após a partida, a garotada da UJR/Feevale comemorou a classificação e a atuação.“ Hoje conseguimos uma grande vitória, contra um adversário muito forte. Nossa equipe foi muito unida e concentrada em busca de nosso objetivo, que era voltar a Novo Hamburgo com a vaga garantida, para não dependermos de ninguém”, destacou Juwer. “Nesses momentos de dificuldades, os meninos estão correspondendo e se superando. É o resultado da nossa dedicação diária, mas temos, que continuar trabalhando com o mesmo foco que viemos tendo”, enfatizou o comandante da equipe.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.