Últimos dias para se inscrever nos mestrados e doutorados da Feevale | Universidade Feevale

Últimos dias para se inscrever nos mestrados e doutorados da Feevale

17/02/2021 - Atualizado 12/02/2021 18h53min

Universidade oferece bolsa de até 70% em dez cursos de pós-graduação

card

Termina, na primeira semana de março, o prazo para ingresso, ainda neste semestre, em dez cursos de mestrados e doutorados oferecidos pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão. A Instituição conta com diversas possibilidades de bolsas de estudo de pós-graduação stricto sensu, para os candidatos aprovados em primeira e segunda chamada na seleção, os quais poderão usufruir de 50% a 70% de desconto do custo das mensalidades do curso escolhido. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.feevale.br/stricto.

O processo seletivo contempla as áreas humanas, saúde, meio ambiente, cultura, indústria criativa, processos industriais, administrativa, inovação e tecnologia. Os incentivos estudantis oferecidos pela Feevale são para os programas de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e em Qualidade Ambiental e os mestrados em Toxicologia e Análises Toxicológicas, Indústria Criativa, Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, Administração, Psicologia e Virologia.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu, pelo e-mail strictosensu@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8874 ou 8654. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.