Universidade Feevale anuncia expansão para Porto Alegre | Universidade Feevale

Universidade Feevale anuncia expansão para Porto Alegre

05/12/2019 - Atualizado 20h03min

Reitor Cleber Prodanov fez o anúncio durante o Salão ARP 2019

Cleber

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, esteve presente em um dos mais tradicionais eventos do mercado da comunicação do Rio Grande do Sul, o Salão ARP 2019. O evento, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), com apoio da Feevale, foi realizado na quarta-feira, 4, no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas.

Durante a solenidade, que premiou os melhores do ano em 17 categorias, Prodanov anunciou o mais novo empreendimento da Universidade, que será efetivado em Porto Alegre.

Expandimos nossas ações e, além de Novo Hamburgo e Campo Bom, a Feevale está em 11 cidades do Estado e é, também, a primeira universidade brasileira a chegar à China. Comemoramos em 2019 os nossos 50 anos e chegamos na capital com a terceira unidade do Feevale Techpark, o Hub One Porto Alegre, um novo espaço de criatividade e inovação”, destacou.

O Hub One Porto Alegre será inaugurado em março de 2020, em parceria com o exoHub LIA, e recebe um investimento inicial em torno de R$ 2.800.000,00, entre adaptações no prédio, mobiliário e tecnologia. São disponibilizadas 150 posições para startups e empresas, havendo, também, capacidade para 180 estudantes por turno. O edifício possui área total de 1.900m², sendo 720m² destinados a serviços e cursos da Universidade Feevale, incluindo graduação, pós-graduação e in company.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.