Universidade Feevale estará presente na Multifeira | Universidade Feevale

Universidade Feevale estará presente na Multifeira

A Universidade Feevale estará presente na próxima edição da Multifeira, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, no Pavilhão Internacional do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. Durante a exposição, promovida pela Prefeitura de Esteio, integrantes do polo da Feevale Digital de Esteio, com o departamento de Marketing, estarão presentes com um estande, divulgando os cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e demais serviços oferecidos pela Instituição; além de prestar atendimentos gratuitos, por meio de alguns cursos oferecidos.
 

Sobre a feira

O evento é voltado para empreendedores esteienses, servindo para expor produtos e serviços locais. A atividade ocorre de forma simultânea à 42ª Expoleite e à 15ª Fenasul, contando com a comercialização de bebidas e alimentos, além do comércio e prestação de serviços. O evento também abrange serviços de qualificação, concursos e uma ampla programação artístico-cultural. A Expoleite/Fenasul é um dos maiores eventos promovidos no Parque Assis Brasil, contando com o apoio de diversas entidades, como a Prefeitura de Esteio, a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando), a Federação Brasileira das Associações de Raça (Febrac), a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), entre outras.
 
A programação pode ser conferida no site https://bit.ly/2W4nuZU

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.