Universidade Feevale firmará convênio com o Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru | Universidade Feevale

Universidade Feevale firmará convênio com o Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru

17/06/2019 - Atualizado 16h02min

Cooperação prevê ações na área de audiovisual


Nesta semana, a Universidade Feevale recebe o diretor de Comunicações do Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru, professor Luis Felipe Alvarado. Na terça-feira, 18, será assinado um acordo de cooperação entre as duas instituições, no Gabinete do reitor da Feevale, Cleber Prodanov. A solenidade acontecerá a partir das 10h, no prédio Lilás, Câmpus II. A parceria prevê dupla titulação, intercâmbio docente e discente, intercâmbio de publicações e coproduções audiovisuais.

Neste mesmo dia, Alvarado fará visitas aos espaços e laboratórios da Feevale, como biblioteca, Agência Experimental de Comunicação, Centro de Design e Teatro Feevale. Também participará de reuniões com coordenadores de cursos e assistirá à banca de graduação da acadêmica Tiessa Stautd, de Publicidade e Propaganda

Já na quarta-feira, 19, o professor conhecerá, pela manhã, o Feevale Techpark, em Campo Bom, e à tarde, comparecerá a reuniões com representantes dos cursos de pós-graduação, do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e da Feevale Digital. Ao final da tarde, conhecerá o Hub One de Criatividade e Inovação e participará de uma disciplina de Consumo Digital.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.