Universidade Feevale prospecta parceria com Universidade Federal de Santa Catarina | Universidade Feevale

Universidade Feevale prospecta parceria com Universidade Federal de Santa Catarina

18/11/2021 - Atualizado 13h52min

Nesta semana, Instituição recebe professor Johnny de Nardi Martins, da instituição catarinense

johnnyNa foto, Johnny Martins, Fernando Morisso e Fabricio Celso

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais da Universidade Feevale recebe, nesta semana, o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Johnny de Nardi Martins. A visita tem como objetivo traçar estratégias e prospectar novas parcerias entre o PPG em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, o Programa de Pós-graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados da UFSC e o Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros (ISI Polímeros).

Nesta quarta-feira, Martins visitou o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Limpas (CTL) e o Laboratório de Estudos Avançados em Materiais. Johnny, que trabalhou como docente na Feevale em 2013, conta que está feliz em voltar à Instituição e ver como a infraestrutura cresceu.

Estamos buscando parcerias, pois somos incentivados a isso. Hoje, no Brasil, principalmente na área de pesquisa, você não faz mais nada sozinho, é importante procurar interesses em comum, fazer uma troca de conhecimento e traçar projetos em conjunto, para que ambas as universidades ganhem com a parceria”, explica.

Além dos espaços já mencionados, haverá visita na Oficina Tecnológica e no Laboratório de Técnicas Construtivas da Universidade. O professor do PPG em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, Fabricio Celso, que está acompanhando Martins na visita, explica que o convidou para conhecer a infraestrutura da Instituição a fim de prospectar novos projetos.

Queremos traçar estratégias de como colaborar em parceria para fazer uma triangulação de trabalho dentro das condições que temos, em questão de estrutura, para podermos participar de futuros editais”, ressalta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.