Universidade Feevale realiza 2ª Conferência Internacional de Direito Processual | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza 2ª Conferência Internacional de Direito Processual

29/09/2021 - Atualizado 13h48min

Evento acontecerá de forma on-line no dia 28 de outubro, a partir das 19h30min

calvinho

O curso de Direito da Universidade Feevale realizará, no dia 28 de outubro, a 2ª Conferência Internacional de Direito Processual: desafios do Direito Probatório no século XXI. O evento, que será on-line, gratuito e aberto à comunidade, contará com a presença de Gustavo Calvinho (foto), diretor do Departamento de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidad Austral, de Buenos Aires; Maurício Cunha, juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais; e Diego Crevelin de Sousa, membro da Associação Brasileira de Direito Processual (Abdpro). Haverá, também, a participação dos professores do curso de Direito da Feevale, Gabriel Joner e Igor Raatz.

O evento, organizado pelo grupo de pesquisa Garantias constitucionais, interpretação jurídica e ativismo judicial da Feevale, visa apresentar aos participantes questões polêmicas relacionadas à área de Direito Probatório que estão sendo investigadas, atualmente, pelos maiores especialistas sobre o tema. As palestras serão realizadas das 19h30min às 22h e têm apoio do Instituto Panamericano de Derecho Procesal – Capítulo Brasil. Não é necessário realizar inscrição prévia e a transmissão acontecerá pelo site bit.ly/eventodireitofeevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.