Vôlei masculino conquista quarto título da Feevale nos JUGs | Universidade Feevale

Vôlei masculino conquista quarto título da Feevale nos JUGs

10/06/2019 - Atualizado 14h03min
Foto: Eduardo Bettio/Esporte Feevale
* Foto: Eduardo Bettio/Esporte Feevale

O segundo final de semana dos quadragésimos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) continuou com os atletas do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale fazendo bonito nas quadras. No último sábado, 8, no Complexo Esportivo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas, a Instituição conquistou o quarto título nessa edição da competição com a equipe de vôlei masculina. Além do primeiro lugar, o dia teve ainda o vôlei feminino e o futsal masculino obtendo a medalha de bronze.

A primeira semana de trabalho do técnico Fernando Cesar Batista, o Fernandão, frente às equipes de vôlei da Feevale já trouxe o primeiro título. A conquista veio com a equipe masculina, que se tornou campeã dos JUGs vencendo três dos quatro jogos disputados. Já o time feminino ganhou dois dos quatro jogos, acabando a competição com o terceiro lugar.  

Na avaliação do novo comandante, o elenco masculino foi merecedor da medalha de ouro pelo alto nível de atuação que teve nas partidas.  Ainda segundo ele, os bons resultados conquistados serão importantes para a sequência do trabalho, dando confiança para colocar a sua metodologia em prática. “Obtivemos o nosso primeiro objetivo que era o título e os meninos estão de parabéns pela conquista. O Leandro deixou um legado muito positivo com trabalho desenvolvido nas duas equipes, nas quais vejo potencial e margem para crescimento. Agora, é o momento de começar a colocar a minha identidade e o que acredito dentro do esporte, para que possamos aperfeiçoar o nosso jogo e, como consequência, poder disputar mais títulos”, destacou o treinador.

A Feevale teve, também, a sua equipe de futsal masculino em quadra. O time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, também obteve bom desempenho nos JUGs, ficando com o bronze, no retrospecto de três vitórias e um empate, em cinco partidas disputadas. “Acredito que fizemos uma grande competição, em que todos os meninos deram o seu máximo para que a conquista fosse possível, mas infelizmente, não conseguimos o título. O lado positivo é que estamos evoluindo, sendo que a vivência e o aprendizado adquirido aqui são importantes para o decorrer da temporada”, pontuou.

Os JUGs continuarão sendo disputados no próximo fim de semana. No sábado, 15, a Feevale competirá no atletismo e na natação. As provas dessas modalidades serão disputadas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.