Workshops integram novos currículos de dois cursos digitais oferecidos pela Feevale | Universidade Feevale

Workshops integram novos currículos de dois cursos digitais oferecidos pela Feevale

11/01/2022 - Atualizado 15h47min

Atividades dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos potencializam experiências vivenciais

Hub One

Dois cursos oferecidos pela Universidade Feevale no formato digital – Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial – estão com um componente curricular exclusivo, que possibilita que os estudantes participem de atividades práticas para expandir suas conexões. Os cursos tiveram seus currículos totalmente atualizados e apresentam, entre as novidades, a realização de workshops.

O diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Luis Henrique Rauber, lembra que esse é mais um diferencial dos cursos digitais da Feevale.

Nossos currículos são atualizados de acordo com as lógicas e evoluções do mercado e, neste caso, os workshops trazem espaço para mais inovação e formatos diferentes, potencializando experiências vivenciais nas áreas de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, com momentos ainda mais práticos e de integração”, afirma.

Segundo o coordenador dos cursos, André Luciano Viana, por serem essencialmente práticos, os componentes dos workshops são exclusivos das áreas de atuação dos futuros profissionais. Eles ocorrem nos diversos espaços que a Feevale possui, inclusive nas unidades do Feevale Techpark em Campo Bom, Novo Hamburgo e Porto Alegre, e também a partir de visitas técnicas a empresas da região.

Ambos os cursos possuem duração de oito trimestres (dois anos). A cada trimestre, os estudantes poderão participar de workshops com temas exclusivos.

O aluno que não puder estar presencialmente no workshop poderá optar por outro meio de assistir a essa aula prática, uma vez que as atividades ocorrerão de forma síncrona, ou seja, em tempo real”, explica Viana.

De acordo com o coordenador dos cursos, o workshop é um momento importante para a aproximação dos estudantes com a prática de sua área de atuação. “É uma atividade essencial de simulação de atividades, que ajudará na construção de relacionamentos, formação de equipes, lideranças colaborativas e gestão de negócios”, destaca Viana. Conforme o professor, quem já é aluno pode pedir a troca de currículo, se desejar, mediante a solicitação de aproveitamento dos componentes cursados e disponibilidade gradual de oferta de disciplinas.

Saiba mais sobre os cursos

Gestão Comercial Digital

Foca na criação de redes de relacionamento entre pessoas, empresas e mercado e no desenvolvimento de ideias inovadoras. Por meio de atividades específicas e técnicas da área comercial, que privilegiem a experiência prática, forma gestores comerciais movidos por desafios e com habilidades estratégicas para a transformação de negócios.

way.feevale.br/cursos/gestao-comercial

Gestão de Recursos Humanos Digital

Trabalha na redescoberta do potencial humano nas organizações e no engajamento de líderes e equipes de trabalho. Por meio de atividades práticas que privilegiem o conhecimento específico e a experiência na gestão de pessoas e negócios, forma gestores capazes de desenvolver práticas colaborativas e relações de valor entre as pessoas.

way.feevale.br/cursos/gestao-de-recursos-humanos

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.