Condução Estratégica Para a Jornada do Cliente - 2ª Edição | Universidade Feevale

Condução Estratégica Para a Jornada do Cliente - 2ª Edição

Sobre o curso:

  
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Apresentação

Este curso objetiva levar ao participante conceitos e técnicas para a criação de jornadas com o cliente, internas ou externas, presenciais ou digitais, com o intuito de despertar momentos de reflexão sobre a experiência com que ele está conduzindo seus alvos no mundo dos negócios. O foco do curso será alinhar as experiências e vivências dos participantes, para desenvolver estratégias afetivas e potencializar resultados.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.

Período: 31 de agosto de 2022.
Horário: 18h30min às 21h00min.

Local: Presencial Feevale Techpark Hub One Porto Alegre. 
Rua Candido Silveira, nº 198 - 3º andar, fundos. 
Carga Horária: 2,30 horas.
Certificação: Para emissão do certificado on-line de frequência, é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia, bem como comprovar sua participação na sala on-line até a finalização do curso.
Inscrição: até dois dias antes do início do curso/evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

  • Entendendo o conceito de jornada do cliente e seu impacto no consumo físico e digital; 
  • Compreendendo a relação consumo x influência digital ou física na jornada de compra; 
  • Criando percepções de experiências que se conectem ao seu segmento; 
  • Saindo do óbvio para levar experiências únicas; 
  • Criando estratégias afetivas para seu negócio.



*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrantes

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Antonio (Bim)

Antonio (Bim), é empresário, Diretor de Estratégia da EYES Soluções não óbvias e Co-Founder do SolucioneRH; desenvolve estratégias de jornadas físicas e digitais e treinamentos corporativos para os setores de Inovação, Parques Temáticos/Entretenimento, Comércio, Hotelaria, Mercado imobiliário e Indústria. Acumula mais de 25 anos de experiência prática nesses setores, com execução ou desenvolvimento de projetos ligados à expansão de mercado, formação de equipes de performance, gestão comercial, planejamento de estratégias comerciais e posicionamento com influência digital e física. Tem formação superior em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul, certificação em Vendas pelo The Friedman Group e qualificação em comportamento através do Dale Carnegie Training.

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Investimento

Investimento

Evento gratuito

Realização

Proponente/coordenador: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)

 

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