Na prática - Como fazer anúncios no Facebook e Instagram ADS | Universidade Feevale

Na prática - Como fazer anúncios no Facebook e Instagram ADS

Sobre o curso:

   
Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

Se alguma vez você já apertou naquele botão de impulsionar, patrocinar, promover, turbinar ... para agora.
Isso não é anúncio de verdade! E você provavelmente está perdendo dinheiro.
O objetivo deste curso é ensinar, passo a passo, os caminhos para uma gestão efetiva de anúncios em mídias sociais, e ele prevê segmentação de público, públicos personalizados, campanhas em diferentes mídias e em diferentes formatos, otimização de verba e mensuração de resultados.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Demais interessados que desejam abrir um novo negócio e buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e sobre as tendências do futuro dos negócios.

Período: 3 de novembro de 2021.
Horário: 19h00min às 21h00min.

Local: Será realizado de forma on-line. O link da sala será enviado aos inscritos antes da atividade. 
Carga Horária: 2 horas.

Certificação: Para emissão do certificado on-line de frequência, é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia, bem como comprovar a sua participação na sala on-line até a finalização do curso.

Inscrição: Até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa


1. Conhecendo a ferramenta:
- Diferença entre impulsionamento e criação de anúncios
- Gerenciador de anúncios e gerenciador de negócios
- Otimização dos recursos da ferramenta e integrações
2. Planejamento estratégico:
- Importância do planejamento inicial
- Definição dos objetivos da campanha
- Impacto na estrutura dos anúncios
3. Estrutura de campanhas em Facebook ads:
- Campanhas
- Grupos de Anúncios
- Anúncios
4. Criação de Públicos:
- O que são os públicos do Facebook e Instagram
- Os tipos de públicos para cada campanha
5. Mensuração de Resultados:
- Ambiente do gerenciador de anúncios
- Principais métricas
- Avaliação de desempenho

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrantes

Banner central - Ministrantes

Diana Haas

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação. Mais de 5 mil alunos certificados em cursos de Marketing Digital.

Investimento

Investimento

Curso gratuito.

Realização

Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.