Apresentação
O perfil do comprador mudou, ele deixou de comprar com base na informação e passou a buscar experiências e estilo de vida. Como vender experiência em um mercado saturado ou em um ainda pouco conhecido? Como proporcionar a experiência através do e-commerce, do telefone ou do contato pessoal? Conheça as técnicas do neuromarketing e como elas podem contribuir para o engajamento dos clientes e da equipe.
Agende-se!
Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Ademais de pessoas interessadas em abrir um novo negócio e que buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e as tendências do futuro dos negócios.
Dias: 23 de novembro de 2020
Horário: Segunda-feira, das 19h às 21h
Local: Será realizado de forma on-line. O link da sala será enviado aos inscritos antes da atividade.
Carga horária: 2 horas.
Carga horária: 2 horas.
Número de vagas: 100
Certificação: para emissão do certificado on-line de frequência é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia no curso, bem como, comprovar a sua participação na sala on-line até a finalização do curso.
Inscrição: até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
Programa
- Neurociência;
- Neuromarketing;
- Gatilhos mentais;
- Os 6 estímulos do neuromarketing;
- Psicologia das cores;
- Perguntas poderosas para vendas.
Ministrante
Vívian Schell
Executive Coach e Consultora na Schell Coaching com certificação pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e licença pela International Association of Coaching (IAC), European Mentoring & Coach Council (EMCC) e Professional Coaching Alliance (PCA). Certificada como Analista de Perfil Comportamental DiSC® e Assessment Assess. Integrante do Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da ACI NH, CB, EV e do Grupo de Mulheres Protagonistas da AMCHAM. Professora de Coaching pelo SENAC. Graduada em Administração – Gestão para Inovação e Liderança na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), também estudou nas universidades HEC Montréal, no Canadá; na Universidad Central de Chile, no Chile e na Jiao Tong University, na China; nesta última, estudou meio Ambiente e Planejamento Urbano.
Investimento
Curso gratuito.
Realização
Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)