Institucional - Planejamento Estratégico | Universidade Feevale

Planejamento Estratégico

A Feevale, que tem como mantenedora a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (ASPEUR), busca constantemente a qualificação de suas ações Institucionais. Assim, sua gestão estratégica está estruturada de forma a integrar o Ensino, a Pesquisa e a Extensão à gestão administrativa, assegurando, dessa maneira, condições necessárias ao cumprimento de seu compromisso, por meio de seus princípios, políticas e metas institucionais e, consequentemente, o cumprimento de sua missão e o atingimento de sua visão.

PILARES ESTRATÉGICOS

COMPROMISSO
Construir uma comunidade melhor juntos.

MISSÃO
Promover o desenvolvimento e a transformação da comunidade por meio da formação integral e da conexão entre as pessoas, da produção do conhecimento, da inovação e do empreendedorismo.

VISÃO
Ser a instituição de referência na comunidade para resolução de desafios sociais, empresariais e pessoais.

PRINCÍPIOS E VALORES

  • COMUNITÁRIO: Investir no desenvolvimento da comunidade.
  • EMPREENDEDORISMO: Atuar com visão empreendedora.
  • EXCELÊNCIA: Buscar a excelência de modo contínuo.
  • INOVAÇÃO: Promover a inovação agregando valor à Instituição e à sociedade.
  • PLURALIDADE: Respeitar a pluralidade como uma condição para o desenvolvimento da sociedade.
  • SUSTENTABILIDADE: Conduzir as atividades visando à sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • TRANSPARÊNCIA: Atuar de forma transparente nos relacionamentos institucionais, no tratamento e na publicização das informações.
  • VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS: Respeitar, valorizar e dar condições de desenvolvimento às pessoas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.