Futebol, mídia e publicidade: perspectivas interdisciplinares | Universidade Feevale

Futebol, mídia e publicidade: perspectivas interdisciplinares

Tema
Título: Futebol, mídia e publicidade: perspectivas interdisciplinares
Organizadoras: Mauricio Barth e Gustavo Roese Sanfelice
Formato: A4
Páginas: 90
ISBN: 978-65-86341-24-9
O futebol se mostra um fenômeno capaz de unir nações, transcender culturas e moldar identidades. Sob esse prisma, neste e-book buscamos mergulhar nas entrelaçadas tramas que conectam o esporte mais popular do mundo à mídia e à publicidade, desvendando as complexas relações que moldam sua experiência contemporânea.

Veja também

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.