Feevale realiza exposição virtual sobre fotografia contemporânea | Universidade Feevale

Feevale realiza exposição virtual sobre fotografia contemporânea

19/06/2020 - Atualizado 13h30min

Trabalhos foram realizados durante projeto acadêmico do curso de Fotografia

exposição

O curso de Fotografia da Universidade Feevale promove a exposição virtual Projeto IV 2020/01, que reúne fotos autorais de estudantes. O trabalho foi realizado na disciplina Projeto IV – criação, estética e fotografia autoral e apresenta uma variedade de interesses e técnicas no meio da fotografia contemporânea.

Os autores que estão participando da mostra são: Alcione Machado, Caroline Souza da Silva, Gilbeli Ughini, Letícia Jaeger, Pâmela Oliveira e Willian Bento. Os trabalhos presentes na exposição foram intitulados como: Tudo é energia; Retratos de afeto; Música e movimento; Nona: retratos de inspiração; Reflexões sobre a pandemia; e O que o seu gato está pensando?.

Penso que é bastante interessante dar destaque aos trabalhos, pois identificamos esta possibilidade de uso da tecnologia a nosso favor, visando dar visibilidade aos nossos alunos", afirma o coordenador do curso de Fotografia, Luis Henrique Rauber.

SERVIÇO
Exposição Projeto IV 2020/01
Curadoria: professora Laura Marcela Ribero Rueda
Local: Página da Artsteps, acesso pelo link

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.