Rodada de abertura da 16ª Copa Feevale será realizada nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Rodada de abertura da 16ª Copa Feevale será realizada nesta sexta-feira

19/05/2022 - Atualizado 20/05/2022 10h50min

Competição contará com 24 equipes, divididas em três categorias

foto

Acontece nesta sexta-feira, 20, a rodada de abertura da 16ª Copa Feevale de Futsal. A partida será entre os dois times Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul, que se enfrentarão às 18h30min, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O confronto será disputado como preliminar dos confrontos semifinais do Torneio de Verão Vilson Agostini.

A competição, organizada pela União Jovem do Rincão UJR, em parceria com a Universidade Feevale, conta o patrocínio da Bolas Nedel e apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Novo Hamburgo. Esta edição, que marca o retorno da sua realização após dois anos de pandemia, terá como novidades a disputa dos títulos das séries Ouro e Prata após o final da fase classificatória.

O evento esportivo contará, ao todo, com a participação de 24 times de 13 clubes da região, divididos nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. São eles: AABB (São Leopoldo), AFC POA e Atlético Sarandi (Porto Alegre), AGPF (Ivoti), Cepe, Falcão 12 e FF Futsal (Canoas), Futsal Riozinho (Riozinho), MBB e Projeto Acolher (Campo Bom) Rolante Sports (Rolante) e Três Coroas Futsal (Três Coroas) e UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo).

Bola rolando

A bola já começou a rolar na 16ª Copa Feevale de Futsal de forma antecipada. No último sábado, 14, ocorreu a primeira rodada da competição, quando foram realizadas quatro partidas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com os seguintes resultados: Cepe 10 x 1 AGPF (Sub-11), Cepe 0 x 6 AFC POA (Sub-13), AABB 2 X 1 Futsal Riozinho e AFC POA 1 x 9 Cepe (Sub-15).

O complemento da segunda rodada da competição contará com mais cinco jogos, disputados no próximo sábado, 21, a partir das 16h, no Cavasotto, com os confrontos entre UJR/Feevale/Banrisul x FF Futsal, Atlético Sarandi x MBB e Atlético Sarandi x Falcão 12 (Sub-11); MBB x Atlético Sarandi (Sub-13) e Programa Acolher x Atlético Sarandi (Sub-15).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.