Nova rede de cervejarias artesanais será lançada no dia 23 | Universidade Feevale

Nova rede de cervejarias artesanais será lançada no dia 23

19/05/2022 - Atualizado 22/06/2022 10h14min

Evento será realizado no Feevale Techpark, em Campo Bom

foto

Será lançada na próxima segunda-feira, 23, a mais nova rede cervejarias artesanais independentes do Brasil. A cerimônia será realizada às 18h30min, no auditório do Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte, Campo Bom).

A Rede Craft foi idealizada a partir do Movimento Toda Cerveja. É fundada por 15 cervejarias reconhecidas em âmbito nacional e situadas no Vale do Sinos, na Serra Gaúcha e no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A associação tem como proposta conectar-se a novos associados, instituições de ensino e empresas, a fim de criar recursos inexistentes no mercado cervejeiro e incentivar a melhoria de toda a cadeia produtiva. Visa, também, contribuir para o desenvolvimento econômico regional por meio de projetos de inovação tecnológica e gestão no âmbito das operações industriais e de atendimento das associadas.

Programa Redes de Cooperação

É desenvolvido a partir de uma parceria, superior a 20 anos, entre a Universidade Feevale e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) do Rio Grande do Sul. Tem por objetivo reunir pessoas e empresas com interesses comuns em redes de cooperação, para a constituição de uma entidade juridicamente estabelecida (associações). Com isso, é possível realizar ações conjuntas dos participantes, facilitando a solução de problemas coletivos e o acesso às tecnologias, bem como conquistando novas oportunidades de mercados, produtos e serviços.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.