Pitch Night selecionará novos projetos para o Feevale Techpark em Sapiranga | Universidade Feevale

Pitch Night selecionará novos projetos para o Feevale Techpark em Sapiranga

21/06/2022 - Atualizado 17h10min

pitch

Evento acontece na próxima quarta-feira, 29, de forma on-line

Recém instalada na cidade, a unidade do Feevale Techpark de Sapiranga promove o Pitch Night, na próxima quarta-feira, 29 de junho, a partir das 19h. O intuito é fomentar o desenvolvimento de potenciais empreendedores na cidade, para transformar suas ideias em projetos reais. O evento acontece de forma on-line e ao vivo pela plataforma Blackboard. O link de acesso será enviado aos participantes antes do início da atividade. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.feevale.br/pitch, até dois dias antes do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Podem participar da Pitch Night Sapiranga pessoas do município e da região interessadas em viabilizar seus negócios, com projetos em fase de ideação. Cada empreendedor tem seis minutos para expor suas ideias para uma banca avaliadora, em formato de pitch. Os selecionados assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (capital, gestão, empreendedor, mercado e tecnologia). O processo permitirá a elaboração de planos de ação dos negócios, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado.

Através da parceria do Feevale Techpark e a Prefeitura Municipal de Sapiranga, o evento e o processo de pré-incubação, com duração de 14 semanas, são gratuitos. O espaço físico do Feevale Techpark em Sapiranga fica localizado junto ao polo da Universidade na cidade (Avenida 20 de Setembro, 4733, bairro São Jacó). Outras informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/pitch ou pelo e-mail incubadora@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.