Virtual World Water Camp 2021 acontece em fevereiro | Universidade Feevale

Virtual World Water Camp 2021 acontece em fevereiro

12/01/2021 - Atualizado 11h01min

Evento é organizado pela VIA University College, instituição parceira da Feevale

dinamarca

Entre os meses de fevereiro e maio, acontece o Virtual World Water Camp 2021, um acampamento on-line voltado a estudantes de graduação e pós-graduação. O evento é organizado pela The International Water Association (IWA), pela Young Water Professionals Denmark (YWPDK) e pela VIA University College, da Dinamarca, instituição parceira da Universidade Feevale.

A atividade visa oferecer aos participantes oportunidades de construir uma rede em todo o mundo e obter uma perspectiva internacional sobre as várias facetas da água. Durante o evento, serão abordados temas sobre água potável, água residual e adaptações climáticas, por meio de e-learning, sessões ao vivo e discussões sobre desafios, entre outras atividades.

O público-alvo do evento são acadêmicos regularmente matriculados em um programa educacional relacionado à gestão da água e adaptação às mudanças climáticas, em nível de bacharelado ou mestrado. As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro, pelo e-mail intercambio@feevale.br. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas no site www.feevale.br/intercambiocurto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.