Acadêmica da Feevale é eleita Miss América Latina del Mundo | Universidade Feevale

Acadêmica da Feevale é eleita Miss América Latina del Mundo

10/09/2013 - Atualizado 15h18min
Estudante de Quiropraxia, Julia Guerra, foi escolhida a mulher latina mais bonita do mundo

Depois de ser eleita a mulher latina mais bonita do Rio Grande do Sul e do Brasil, Julia Guerra conquistou o Miss América Latina del Mundo. A acadêmica do curso de Quiropraxia da Feevale recebeu o título no dia 31 de agosto, no México. Mais de 25 candidatas, representantes de países da América Latina e com descendência latina, participaram do concurso.

Julia tem 23 anos, é natural de Soledade, mas reside em Novo Hamburgo em função dos estudos. A jovem vem se dedicando ao Miss América Latina há um ano e meio e com a vitória quebrou o jejum de 12 anos sem que o Brasil conquistasse o título. “É uma emoção muito grande e um orgulho imenso poder carregar meus valores e princípios pelo mundo todo, representando minha cidade, estado e país”, fala a miss. “Foi uma árdua, porém linda tarefa. Espero agora poder mostrar ao mundo o que nós brasileiros temos e por que eu decidi ser Miss: por querer fazer o bem acima de qualquer coisa e poder, de alguma forma, fazer a diferença no mundo”, completa.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.